O último dia 28 de novembro foi marcado no Centro de Excelência Master por mais um Sarau Poético. O evento, que encerra as atividades letivas de 2025 para os alunos da Educação Infantil e trouxe toda a magia do Natal e o resgate de valores como bondade, generosidade e amizade, através da música e outras manifestações artísticas por meio do tema “Os Super Poderes do Natal”.
Começando a manhã em grande estilo, uma turminha do Maternal apresentou a canção em ritmo latino “Feliz Natividad”, cantada três idiomas. Em seguida, mais crianças deram continuidade às atividades, com narrativas que contavam a história do Natal, guiada pela figura de uma vovó que dialogava com seus netinhos. Durante a encenação, o Papai Noel surgiu no palco, arrancando aplausos e encantando tanto as crianças quanto às famílias. Os outros momentos destacaram os superpoderes advindos dos valores natalinos.
Para a diretora pedagógica das turmas, Vaneide Mitidieri, o momento foi de agradecer às famílias pela parceria em mais um ano. “Quero agradecer às famílias que caminharam conosco e confiaram no nosso trabalho ao longo do ano. Vivemos momentos de encanto, aprendizagem e crescimento, nos quais cada atividade, desafio e descoberta contribuiu para o desenvolvimento das crianças. Hoje celebramos o Natal, tempo de ternura, esperança e renovação e as apresentações refletem a pureza, a alegria e o brilho da infância. Que esta data nos inspire a cultivar a generosidade, o amor e a gratidão, renovando sonhos e fortalecendo laços. Desejo que o Natal seja repleto de paz e união nas famílias, e que o novo ano traga novas oportunidades e conquistas. Em nome do Master, desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos.
Para Ernesto Santos, advogado e pai do pequeno Enrico, o momento é de muita emoção. “É gratificante ver meu filho se desenvolvendo e já aprendendo valores tão importantes, mesmo ainda tão pequeno”.
Já a mãe de Maria Clara, a empresária Ana Paula, falou sobre a alegria de acompanhar o desenvolvimento da filha. “A gente sempre fica na expectativa como ela vai estar lá na frente, se vai se sentir à vontade na hora do ‘vamos ver’. Então o coração fica agradecido e ansioso ao mesmo tempo.”






























































































































































