Seguindo a evolução institucional, a ampliação e o fortalecimento do projeto educacional e dos resultados conquistados a cada ano, sobretudo no que diz respeito aos vestibulares e olimpíadas de conhecimento, o Colégio Master reposiciona sua marca neste ano de 2018. A campanha, traz ao público uma nova linguagem para a comunicação institucional, baseada na força e credibilidade conquistadas ao longo dos 21 anos de atuação no segmento de Educação em Sergipe.
Enquanto as duas últimas campanhas do colégio destacavam a importância da união com o mote ‘Juntos Somos Mais’ e o ‘Somos Master’, o atual projeto busca reforçar a consolidação da instituição de ensino, através da demonstração da força que representa fazer parte da família Master.
Por isso, a nova campanha intitulada ‘A Força de ser Master’, fruto de um trabalho conjunto da Base Propaganda e do setor de Marketing da instituição, apresenta peças publicitárias que reforçam o acolhimento do colégio desde a Educação Infantil, passando pelo diferenciado projeto pedagógico aplicado ao longo da vida escolar até o Ensino Médio.
Tudo reafirmado por quem mais investe e tem propriedade para falar sobre o assunto: os pais dos nossos alunos, que confiam seus filhos diariamente aos cuidados da escola. A convite do departamento de Marketing e coordenação pedagógica, os pais deram depoimentos sobre a chegada dos filhos à escola, o aprendizado e a extensão da escola como parte da vida de seus filhos.
A campanha consiste na veiculação de vídeos com depoimentos de pais, que já estão sendo exibidos na televisão e nas redes sociais, além de material gráfico em outdoors. O novo posicionamento da marca Master, também vai fazer parte da identidade visual do colégio, que será aplicada gradativamente na comunicação da escola e nos uniformes.
“O reposicionamento da marca é importante para que possamos externar e reforçar os conceitos e valores da escola perante a sociedade. Para isso, pensamos em uma campanha mais humanizada, com depoimentos espontâneos de alguns pais, sem roteiro pré-definido, mas com muita emoção. A ideia é mostrar que somos mais do que números e resultados, que no Master nossos alunos dão grandes passos desde cedo e que eles não precisam contar com a sorte. Estes são alguns dos direcionamentos da campanha”, explicou a gerente de Marketing do Master, Thiara Meneses.