O Centro de Excelência Master encerrou novembro com muitos motivos para comemorar e entre eles os expressivos resultados no vestibular das escolas particulares. Em uma festa que ocorreu no dia 27 de novembro, e contou com a presença do DJ Rafa Aragão, os futuros calouros, professores, a equipe pedagógica e as famílias, celebraram as aprovações. Ao todo, 65 alunos foram aprovados em Medicina, tornando o resultado um dos maiores já registrados pela instituição.
O Master conquistou 65 vagas no vestibular de Medicina da Unit, nos campus Aracaju e Estância, reafirmando sua liderança histórica. Mais do que números, o resultado representa parceria, acolhimento e uma metodologia consistente voltada para o desenvolvimento acadêmico e emocional.
Para o professor Anderson Peixoto, coordenador da 3ª série, Assistentes e Pré-Vestibular, a conquista simboliza a soma de muitos esforços. “Este resultado nos enche de orgulho porque é fruto de um trabalho contínuo e planejado. Cada aprovação representa uma história, um sonho construído com dedicação. Ver tantos estudantes conquistando a aprovação confirma que estamos no caminho certo, oferecendo formação humana e de excelência,” destacou.
Entre os aprovados, está Gustavo Dantas Nunes, primeiro lugar em Medicina Unit. O estudante relata que o momento da aprovação foi de intensa alegria após um ano de dedicação. “Passei o ano inteiro me preparando. Quando vi o resultado, foi uma felicidade enorme, valeu cada esforço. No Master me senti acolhido, recebi acompanhamento, método de estudo e suporte em todas as dificuldades. A equipe faz diferença,” contou o aluno.
Para a aluna Sofia Nascimento, aprovada em 2º lugar no curso de psicologia da Unit, “O anúncio veio de forma inesperada. “Eu nem esperava que saísse o resultado naquele dia. Quando subi para o quarto, minhas amigas já estavam me mandando mensagens, eu tinha passado! Escolhi a psicologia porque quero ouvir e acolher pessoas. Quero ajudar quem, às vezes, só precisa ser ouvido,” relatou.
A mãe da aluna, Anne Rose dos Santos, assistente social, comemorou a conquista ao lado da filha e destacou o papel da escola no processo de escolha profissional. “Foi uma vitória da família. O Master contribuiu não só na preparação acadêmica, mas no florescimento da identidade dela. Aqui, ela descobriu que poderia trilhar outros caminhos além da Medicina. A escola acolheu, orientou e abriu horizontes,” afirmou.














































































































