Máquina zero a todo vapor na Festa da Aprovação! Em mais um feito histórico, os alunos Master figuram entre os primeiros lugares tanto do vestibular regular, como também do processo seletivo exclusivo para o curso de medicina da Universidade Tiradentes. Ao todo, são mais de 160 aprovações e o Centro de Excelência Master preparou uma festa pra lá de animada, com muita música comandada pelo DJ Rafa Aragão, sorrisos, abraços apertados e muita emoção!
Para o coordenador da 3ª Série do Ensino Médio, Assistentes e Pré-Vestibular, Anderson Peixoto, o momento é de alegria e acolhimento dos alunos. “É mais uma oportunidade de realizar vários sonhos. São mais de 100 aprovações no vestibular tradicional e em medicina mais de 60 aprovações. Então, é momento somente de agradecer toda a consolidação do nosso projeto. Todo o trabalho é realizado ao longo do ano e, ao final, a gente precisa celebrar. A gente precisa estar com as famílias, porque as famílias também confiaram no projeto do Colégio Master. Ainda sobre o resultado, Peixoto continua. “Também vale mencionar a explosão do resultado, onde tivemos oito dos 10 primeiros colocados. É o Master mais uma vez dominando o cenário dos vestibulares, em especial o vestibular da UNIT. O aluno do Master sonha, e o Master realiza!”, assegurou o coordenador.
Aprovado em medicina, Pedro Vinícius Silvalino falou sobre a emoção do nome na lista. “É sempre muito feliz passar. Você passa o ano todo estudando, com muito esforço e finalmente é recompensado. O Master tem muito a ver com mais essa vitória, as dúvidas que você tira a tarde, todos os professores, equipe muito boa, sempre apoiando o aluno”. “Estou feliz, feliz! Ver que ele conseguiu, atingiu o objetivo é muito gratificante. É uma sensação de dever cumprido! Eu estou com um orgulho que não cabe em mim”, celebrou a psicóloga Lara Macego. “É um orgulho muito grande. Meu filho sempre foi um menino muito estudioso, se dedicou ainda mais nesse ano. O Master o preparou muito bem, deu todo o suporte pra ele atingir o sucesso”, disse o médico Mário Henrique.