Em uma dobradinha pra lá de especial, os alunos Graziela Menezes e Pedro de Alves tiraram as notas máximas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática, respectivamente. Com isso, o Centro de Excelência Master repete o feito na área de matemática, com dois alunos levando a maior nota do Brasil também em 2024 e estreia no topo do pódio na área de Linguagens.

Para o especialista em Enem e coordenador das 3ªs séries, Pré-vestibular e Assistente, professor Anderson Peixoto, receber as notas só confirma a qualidade de desempenho dos alunos e da equipe preparatória: “É um momento de muita alegria ao identificar que dois dos nossos alunos atingiram nota máxima em determinadas áreas. Isso mostra o comprometimento do nosso trabalho, o quanto nós entendemos de Enem, com um direcionamento de excelência aos estudantes e o potencial do aluno Master. É algo realmente muito gratificante para todo o ano de preparação que nós fazemos”, assegurou o coordenador.
“Estou muito feliz, principalmente, por Deus não ter me deixado desistir, e de recompensa receber um feito desses. Depois de anos desafiadores nos estudos, perceber que os meus esforços tiveram um resultado tão lindo, não tem preço. Mas passaria por tudo de novo, se fosse preciso, para ter a alegria desse momento”, disse a Graziela Menezes, aluna Master que recebeu a nota 796 na área Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

“Eu recebi a notícia quando eu, meu irmão e meu pai estávamos contando quantos acertos eu tive nas 4 áreas, foi aí que eu percebi que eu tinha fechado a prova de matemática. No momento eu fiquei surpreso com a notícia, mas depois que consegui assimilar, eu e minha família ficamos muito felizes”, comemorou Pedro de Alves, Aluno Master que tirou a nota 961,9 em Matemática.
Vale ressaltar que a divulgação das notas ainda não significa a aprovação dos estudantes nos cursos pretendidos. A partir de agora, com as notas em mãos, eles podem pleitear as vagas nas Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil via SISU, FIES, Prouni e demais Processos Seletivos.