Os alunos do Ensino Fundamental II do Colégio Master conquistaram diversos destaques na Avaliação Sistemática SAS, realizada pelo Sistema Ari de Sá (SAS), plataforma de aprendizagem utilizada pela escola.
14 estudantes dos 6ºs anos ficaram em primeiro lugar e as turmas garantiram o 3º lugar no pódio nacional, competindo com 407 escolas e 15.744 estudantes de todo o país. Já as turmas dos 7ºs anos ficaram em 2º lugar nacional da avaliação, concorrendo com 14.904 alunos de 396 escolas brasileiras.
“A participação dos nossos alunos nessa avaliação é importantíssima, porque eles passam pela experiência de serem avaliados com estudantes do Brasil inteiro. Assim, nós enxergamos como eles estão diante do ensino de todo o país, percebemos onde eles estão acertando e errando, para continuar trabalhando pedagogicamente em cima dessas informações, que são passadas pelo SAS”, destacou a coordenadora das turmas de 6ºs e 7ºs, Conceição Hora.
8ºs e 9ºs
Os estudantes dos 8ºs e 9ºs anos também conquistaram boas posições no ranking da Avaliação Sistemática do SAS. As turmas dos 8ºs anos ficaram no 7º lugar, concorrendo com 14.870 de 393 escolas, e as turmas dos 9ºs, em 6º lugar nacional, concorrendo com 417 escolas e 14.738 alunos.
“A avaliação foi muito boa para as turmas, principalmente neste momento atípico e inusitado que vivemos, sobretudo para eles, e esse resultado comprova que a aprendizagem está acontecendo, que é possível aprender além dos muros da sala de aula e da escola”, pontuou a coordenadora dos 8ºs e 9ºs anos, Giovanna Péterle.
O Colégio Master parabeniza os alunos por mais este importante resultado e deseja ainda mais sucesso aos estudantes!