A família acompanhará o desenvolvimento do seu (ua) filho (a) através de relatórios semestrais elaborados pelas professoras e equipe multidisciplinar técnica (psicóloga, psicopedagoga, fonoaudióloga, nutricionista e psicomotricista) a partir das observações do dia a dia.

O processo de aprendizagem também será compartilhado em reuniões individuais com as equipes pedagógicas e técnicas quando necessário, sejam agendadas pela escola, sejam atendendo à solicitação da família ou dos responsáveis.

Confira abaixo as diretrizes curriculares das séries da Educação Infantil do Master:

MATERNAL I E IIINFANTIL IINFANTIL IIINFANTIL III
  • LINGUAGEM ORAL E ESCRITA
    • SALA DE LEITURA
  • MATEMÁTICA
  • NATUREZA E SOCIEDADE
    • HORTA
    • FAZENDINHA
    • COZINHA EXPERIMENTAL
  • CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA
    • CRIAÇÃO DE VÍNCULOS
  • MÚSICA
  • ARTES VISUAIS
    • PSICOMOTRICIDADE
    • MOVIMENTO E EDUCAÇÃO PSICOMOTORA
    • CONHECIMENTO E CUIDADOS CORPORAIS
  • INGLÊS (PMI)
  • LINGUAGEM ORAL E ESCRITA
    • SALA DE LEITURA
  • MATEMÁTICA
  • NATUREZA E SOCIEDADE
    • HORTA
    • FAZENDINHA
    • COZINHA EXPERIMENTAL
  • MÚSICA
  • ARTES VISUAIS
  • PSICOMOTRICIDADE
  • INGLÊS (PMI)
  • LINGUAGEM ORAL E ESCRITA
    • SALA DE LEITURA
  • MATEMÁTICA
  • NATUREZA E SOCIEDADE
    • HORTA
    • FAZENDINHA
    • COZINHA EXPERIMENTAL
  • ARTES VISUAIS
  • PSICOMOTRICIDADE
  • TECNOLOGIA NO COTIDIANO
  • INGLÊS (PMI)
  • MAKER – FABER CASTELL
  • OPEE
  • LINGUAGEM ORAL E ESCRITA
    • SALA DE LEITURA
  • MATEMÁTICA
  • NATUREZA E SOCIEDADE
    • HORTA
    • FAZENDINHA
    • COZINHA EXPERIMENTAL
  • TECNOLOGIA NO COTIDIANO
  • INGLÊS (PMI)
  • XADREZ
  • ARTES VISUAIS
  • MAKER – FABER CASTELL
  • OPEE