O evento esportivo mais aguardado pelas turmas do Ensino Médio segue a toda velocidade aqui no Master! Desde a última semana, 587 estudantes das 1as, 2as e 3as séries somam esforços, multiplicam dedicação e dão um show de engajamento, companheirismo e, claro, competitividade na edição 2016 dos Jogos Internos Master – Ensino Médio.

Abrindo oficialmente as atividades, na última sexta-feira, 10, nossos pupilos colocaram em prática conceitos como talento, determinação e sincronia e protagonizaram apresentações encantadoras durante o JIM Dance deste ano, que teve como tema as Olimpíadas Rio 2016.

Marca registrada do evento em nossa escola, o capricho com os figurinos, as coreografias e os cenários foi ponto importante para a excelência das apresentações, e não passou despercebido aos olhos dos espectadores e, principalmente, à comissão julgadora da tarefa.

“É lindo ver como, a cada edição, nossos alunos superam as expectativas e transformam o JIM Dance num verdadeiro espetáculo. Nós ficamos extremamente felizes ao ver a dedicação, o capricho que eles têm em fazer sempre o melhor, aumentando, ano a ano, as expectativas em relação ao evento”, ressalta orgulhoso, o coordenador de Esportes do Ensino Médio, Ricardo Brito.

Até o final da competição, nossos jovens atletas disputarão mais de 250 partidas de futsal, queimado, basquete, tênis de mesa e outras três modalidades esportivas nas instalações do Complexo Desportivo Master. Na sexta-feira, 17, as turmas se reunirão na Associação Atlética do Bando do Brasil (AABB), para um dia repleto de jogos e atividades pra lá de divertidas na Gincana Master que, este ano, promete trazer uma série de novidades aos competidores.

“Além de algumas brincadeiras que eles já participaram em edições anteriores, nossa equipe preparou uma série de outras atividades que, pelo que conhecemos do nosso público, eles vão gostar bastante”, promete Ricardo Brito.

Solidariedade

E como solidariedade é palavra de lei nos Jogos Internos Master, na tarefa solidária deste ano, as ações realizadas pelas 15 turmas participantes dos JIM tiveram a renda revertida para a causa da aluna Júlia Lelys.

Entre feiras de livros, amistosos de voleibol e futsal e aulões de dança, nossos pupilos provaram que, quando a causa é boa, nossa turma não poupa empenho e boa vontade. “Atividades como essa são a nossa chance de ajudar efetivamente a quem precisa, de transmitir boas energias, bons sentimentos, claro, mas de colaborar efetivamente com uma causa”, explica a estudante Júlia Beraldi, do 2º E, que movimentou as instalações do Master com um animado aulão de FitDance, no final de maio.

Estão de parabéns!

{igallery id=3456|cid=266|pid=1|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}