O terceiro sinal anuncia o início de um dos momentos mais esperados do ano: o Espetáculo de Dança do Centro de Excelência Master, que neste ano encantou o público com uma adaptação do clássico “Malévola”, apresentada no Teatro Tobias Barreto, e contou com a presença da diretoria da instituição, representados por Jorge Mitidieri, Vaneide Mitidieri, Juliana Mitidieri e Gabriele Mitidieri. Entre luzes, cores e música, o palco se transformou em um verdadeiro reino de magia. 

As alunas das modalidades Ballet, Ginástica Rítmica e Dança, desde o Maternal até o Ensino Médio, deram vida a uma narrativa repleta de emoção e sensibilidade, uma celebração do amor verdadeiro e de sua força transformadora.

Antes do grande momento , o making of trouxe os bastidores dos ensaios e a alegria das crianças em cada momento de preparação com o setor de dança da escola. E toda essa dedicação se traduziu em um espetáculo grandioso, onde cada passo, gesto e olhar contava uma parte da história.

“No Espetáculo de Dança Master, o palco se ilumina, a música começa e cada movimento revela uma história; a história de que o amor, em suas muitas formas, é a força que transforma, cura e supera qualquer barreira. Este é o propósito do nosso espetáculo: celebrar o poder do amor verdadeiro, aquele que nasce do coração e se expressa em cada gesto, olhar e passo de dança. Mais do que uma apresentação artística, o espetáculo foi o resultado de meses de ensaios, desafios e superações. Cada aluna que subiu ao palco levou consigo não apenas a técnica, mas também a emoção, a amizade e o orgulho de fazer parte de algo construído com tanto carinho”, destacou a coordenadora de dança Danielle Wilthshire.

Para as famílias, foi um momento de pura emoção. Mônica Figueredo, mãe de uma das bailarinas descreveu com brilho nos olhos o significado daquela noite: “É maravilhoso ver nossa filha se apresentar. Ela esperou o ano inteiro por esse momento, e é muito especial. Trouxe flores para presenteá-la como símbolo de amor, delicadeza e leveza, tudo o que desejo que ela leve para a vida”, contou.

Entre as pequenas artistas, a empolgação era contagiante. Maitê Rabelo Vieira, que se apresentou como Água Mágica , revelou estar “feliz e ansiosa” antes de entrar no palco. Já sua irmã, Estela Rabelo Vieira, vestida de Floresta dos Espinhos, resumiu o sentimento da noite. “Está tudo maravilhoso! Adorei minha roupa, o cenário, tudo está perfeito”, disse sorridente.

O pai Antônio Rezende, emocionado ao ver a filha Melissa pronta para dançar, também expressou seu orgulho. “A iniciativa da escola é maravilhosa. É a primeira vez que ela participa e estava muito ansiosa. Eu também fico nervoso, mas quando ela subir ao palco, vou vibrar com cada passo”, afirmou.

Surgindo entre o público, a primeira bailarina deu início à história, conduzindo os espectadores ao universo encantado de Malévola. No desenrolar do espetáculo, o amor triunfou sobre a ganância e o medo, em uma narrativa que emocionou a todos.