Três estudantes do Centro de Excelência Master se destacaram como medalhistas na Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB). Das seis medalhas recebidas no estado de Sergipe, três foram para o Master: Caio Leite (prata), Carla Braga (bronze) e Ricardo Naves (bronze). Houve, também, mais uma medalha para o Colégio Arqui (Lucas Menezes), que faz parte do mesmo grupo. 

O professor responsável pela orientação dos estudantes em competições como a OBB, Edilton Rodrigues, explica que neste semestre haverá a iniciação para preparação para a OBB 2023, que voltará ao formato 100% presencial. 

Ednilton explica também a importância da realização da OBB e de seus principais benefícios. “A OBB é o primeiro passo para que ele possa ir para a competição internacional e a ibero-americana, que exige que o aluno tenha passado pela seletiva nacional. Outra grande vantagem é que algumas universidades brasileiras estão aceitando os certificados de olimpíadas de conhecimento como forma de ingresso em cursos superiores”, explicou. 

O Master parabeniza os alunos por mais este resultado alcançado e deseja ainda mais sucesso nas próximas competições!