ESTUDAR O CURRÍCULO BRASILEIRO E AMERICANO, SIMULTANEAMENTE, SEM SAIR DO BRASIL!

Como se estudasse no exterior! Mas sem de fato estar lá! E por um custo bem menor!

Com renomada atuação na área educacional, o Master oferece desde 2009 aos alunos matriculados a partir do 9º ano do Ensino Fundamental a oportunidade de vivenciar a fundo um ambiente de estudo idêntico ao oferecido por uma escola americana. E o melhor, sem sair do Brasil!

A iniciativa decorre de uma parceria com a Texas Tech University (EUA), responsável aqui pela aplicação do programa da High School.

Esse programa reproduz em nosso Colégio o real currículo norte-americano, o que permite ao aluno ter aulas com professores de língua nativa inglesa como se estivesse no exterior, e tudo isso sem se afastar da família, dos amigos e das atividades cotidianas.

A essa vantagem acresce ainda a obtenção simultânea dos diplomas oficiais brasileiro e americano, já que o programa transcorre em paralelo com a conclusão do currículo nacional, formato que possibilita, além do mais, o efetivo preparo para ingresso nas melhores universidades do Brasil.

Mais do que um diploma, um passaporte para as melhores universidades de língua inglesa.

 

 

 

SOBRE A TEXAS TECH UNIVERSITY

Fundada em 1923, a Texas Tech University possui o maior campus acadêmico dos EUA, oferecendo 150 cursos de graduação, 100 de mestrado e 50 de doutorado. Com aproximadamente 33 mil alunos, a TTU possui um orçamento anual de cerca de 710 milhões de dólares. Os programas de Kindergarten à High School da TTU possuem alunos em escolas de 25 países.

  • Uma das 10 melhores faculdades de Direito dos EUA, em termos de custo x benefício. (fontes: Revistas National Jurist e preLaw);
  • Entre as 50 melhores faculdades de Administração de Empresas dos EUA. (fonte: RevistaBusiness Week);
  • Entre as melhores faculdades de Engenharia de Petróleo, Engenharia Industrial, Engenharia Elétrica e de Computação do país. (fonte: ranking US News);
  • Entre as 20 favoritas dos empregadores americanos. (fonte: pesquisa do Wall Street Journal);