Celebrado no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças ganhou programação toda especial aqui no Master: para presentear nossos baixinhos, promovemos dois dias recheados de jogos, brincadeiras, música e uma boa dose de diversão!

Dando início à programação comemorativa em nossa escola, na terça-feira (10), a turminha da Educação Infantil recebeu uma acolhida pra lá de especial das personagens mais famosas da telinha. A diversão teve continuidade com um circuito de brincadeiras, boate, apresentação musical e de dança, lanchinhos e, ainda, com a peça de teatro “Lady Bug contra o Coringa”.

“Nós fazemos questão de sedimentar nos nossos meninos a essência do ser criança, com esse mundo mágico das brincadeiras, das emoções e da imaginação, que são parte importante do processo de formação dos nossos pequenos”, explica a coordenadora do Ensino Infantil, Roseane Melo.

Já na quarta-feira (11), após a acolhida das personagens da Turma da Fantasia, foi a vez dos meninos e meninas do Ensino Fundamental I curtirem um dia dedicado a redescobrir o verdadeiro significado de ser criança. “O Dia das Crianças no Master é um momento de descontração e, também, de aprendizado. Ano a ano, nós prezamos por atividades que socializam, integram e promovem amizades, por que criança é sinônimo de alegria, de diversão, de emoção. Os meninos adoram”, destaca tia Jossiene Costa, coordenadora do Fundamental I.

Recém-chegada no Master, a aluna Catarina Ferrari (5º C) curtiu como veterana o Dia das Crianças em nossa escola. Depois de brincar no pula-pula, na cama elástica e dançar na boate com os colegas de turma, a pequena já estava a postos para o circuito de atividades físicas e para a recreação na piscina – sob a monitoria da equipe de Esportes do Master. “Eu achei a programação bem diferente do que eu estava acostumada. Ter um dia todo só pra brincar está sendo muito, muito legal”, comemora.

“Vir pra escola sem farda, sem tênis, sem livro na mochila, com a única tarefa de se divertir com a galera é bom demais”, concorda Juan Vasconcelos, do 3º ano B. “A gente já tá ansioso pro próximo Dia das Crianças”, complementa Davi Paranhos, 8 anos.

Um feedback que garante a satisfação e o sentimento de missão cumprida à toda a família Master. Feliz Dia das Crianças, meninos!